Uma análise de Mauro

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada um dos setores estraté especialmentegicos de modo a diversificar produçãeste no Tocantins. Usando foco em investimentos de modo a o setor, o governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta deterça-feira, 4, 1 grupo de empresários.

A campanha do 2018 nãeste teve polarização, porém ilusãeste por ótica, diz Mario Rosa A política e o direito sofrem utilizando as fake news, diz Marco Aurélio Carvalho Eleições 2018: direita acha porta-voz e alianças partidárias perdem vez Eleições 2018: relembre a evolução das intenções por votos Destes presidenciáveis Requiãeste pede inelegibilidade do Flávio Arns por improbidade administrativa

Luana Ribeiro lembrou qual 2018 foi um ano difícil, contudo acredita na determinação do governador Mauro Carlesse. “Este povo acreditou e confiou em Carlesse ESTES destinos desse Estado e ele tem muita vontade por meter toda sua experiência em benefício do Tocantins. É 1 governador por diálogo usando todos os segmentos e capaz de tomar decisões”, pontuou.

A rodovia vai beneficiar diretamente toda a populaçãeste do Vale do Araguaia, estimada em Ainda mais de 51 mil vizinhos. Chapada de Areia era um dos poucos municípios tocantinenses que ainda nãeste estão ligados a outros por rodovia asfaltada.

O alvo era o doravante ré especialmenteu confesso Lfoio Pinheiro, da OAS. Sogro por Guimarães, o empreiteiro guardava planilhas de tua...Leia Ainda mais

Quaisquer candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido por inscriçãeste Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por tua base do dados.

Quaisquer candidatos têm Muito mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido de inscrição Ainda mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de tua base do dados.

Queremos atrair empresas de modo a gerar emprego e renda de modo a que este Estado deixe do ser o primário empregador”, pontuou.

Prefeitura de Cariri poderá embolsar multa por falta de adequaçãeste da carga horária e do controle eletrônico do frequência

Governador diz de que não vê sentido no pedido do cassaçãeste feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

Governador diz que não vê sentido no pedido de cassação feito pelo Ministfoirio Público Eleitoral

“Este nosso desafio ao assumirmos este Governo foi Procurar o equilíbrio das contas públicas, o que nãeste se faz em um passo por fernanda tórtima idade mágica. A estabilidade demora, contudo já estamos perseguindo tal meta”, ressaltou.

“A nossa responsabilidade é Bastante em administrar esse Estado e irei honrar cada POR DIA desse mandato concedido pelas vizinhos qual acreditaram em mim”, destacou este governador ao assinar o Termo por Posse.

Este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta quarta-feira, 21, o executivo da empresa alemã Genomar, Alejandro Tola Alvarez. Acompanhado da prefeita do Brejinho do Nazaré, Miyuki Hiashida, o empresário veio ao Palácio Araguaia apresentar ao governador projeto de modo a investimento no desenvolvimento gené especialmentetico de peixes da espfoicie tilápia e produçãeste do alevinos na regiãeste central do Tocantins.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *